sábado, 23 de abril de 2011

A Deusa Passista de Corpos E um Espírito Passista de Emoções




Enlaçada em teus passos passistas,
Sigo rodopiando tal qual bailarina
Teu batom vermelho deixa marcas,
Passeia em meu corpo e em outros também.

A boemia bravamente duela com a devassidão,
E o pecado tão puro emana desta alma
Vai de encontro tua matéria, em beleza desenhada
Mas perdida, usada, prostituida e devassada.

Pouso meu olhar insensato no teu jeito atrevido,
Tu, cigana vadia dos prazeres carnais;
Eu, puritana infeliz das noites de boemia,
Senti teus lábios levianos passear em meu corpo.

Teu ar de presunção latente embriaga meu sorriso inocente,
E por tantas vezes este corpo demente arqueja o seu.
Por que bailas, febril de corpo em corpo?
E por que tão benignamente o espírito recebe teu veneno?!


07/08/2010   Saúde Natália Tamara

Nenhum comentário:

Postar um comentário