domingo, 18 de setembro de 2011

SONETO | * * *


Vadiar pela noite em total devaneio,
Sorrir, e confessar a lua  que hoje estou feliz.
Brincar no Noturno, reclamar da distancia,
Mas ainda sim resignar-se a Deus e agradece-lo...

Por que esse Amor demais; cismo a perguntar,
Mas minha indagação tem outro porem!
Oh! Meu adormecer é mais terno, mais verdadeiro,
Este coração disparado esconde um fascinante segredo!

Sob o céu escuro, sinto a musica escorrendo do ar...
Ventila de encontro meu corpo, o aroma cintilante da tua vida.
E então brado em silencio o amor que invade meus polos!

Sugo o pólen sagrado do momento felicidade,
Abro os braços diante a imensidão, e sobrevoo lindos princípios;
E ao amanhecer, pousarei nos lábios do meu doce e embriagador amor...


23/01/2011       


(Natália Tamara)


(Musica Linda de uma filosofia profunda... Pra você rs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário