domingo, 18 de setembro de 2011

SAUDADES... SENTIMENTOS...


Saudades, saudades...
Eis que o vendaval da saudade provocada pela distancia,
Deixa o pensamento a vagar loucamente na imensidão,
Eis... Então o tormento das almas,
A fragilidade do espirito o sofrimento cardíaco dos amantes,
Que amam em mal amar!
Pernoitarei então entre a noite obscura,
Entre a distancia cruciante sobrevoarei instantes delirantes..
Noites imortais buscarei no fundo do meu ego,
A esperança de ter você em meus braços;
Sem tempo, sem momento, sem temor...
Eis que paira sobre mim o vento da nostalgia
E cedo em gotas de alegria esse mesmo vento para te...
E sei que não por mera ventura,
Por capricho ou formosura a vida nos uniu...
E assim em total delírio latente,
Ofereço esta minha vida conflitante,
Porem tão inocente para que possa se unir  frente a frente com a sua...
E se há algo maior que amor
É bem mais que isso, que vaga em meio ao infinito que sinto por te.
Só, unicamente por te... Meu único e eterno amor...



(Natália Tamara)



(Fascinantemente Fascinante!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário