sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Usa e Abusa!

Abusa deste corpo que só recebe você,
Exige meu paladar unido ao teu.
Rasga tuas vestimentas, queima as minhas,
Provoca minhas células, afoga meu tesão.
Abusa deste sorriso que sempre se mostra pra você,
Exige meus braços passeando entre os teus;
Vem! Assassina minha timidez, dança comigo...

Usa meu leito, bebi, tira proveito de mim,
Envenena tuas veias, com meu sangue infectado de prazer.
Usa meu frenesi como desculpa; vem me possuir...
Toma minhas mãos tremulas, e coloca-as sobre teu corpo,
Este templo sagrado, que vivo a idolatrar!

Abusa desta língua inquieta, que deseja mergulhar na tua,
Vem! Devora meus lábios, já ressecados com tua ausência;
Penetra nas minhas fantasias, participa do meu orgasmo,
Arrebata esta matéria vivente, sufoca meus sussurros,
Abusa desta alma desvalida, goza sob meu avesso!
Enlouque e apavora meu nervo rígido,

Beija delicadamente minha vida, pois, minha vida é você...

Natália Tamara


Nenhum comentário:

Postar um comentário