domingo, 8 de março de 2015

** Do outro lado de mim**

   Em meio aos livros, emaranhada em pensamentos, reprises, reencontros, vejo-me fragmentada nas ruas desta cidade que nunca para; tento calar essa chama ardente, esse vapor entorpecente de amor e dor de um passado não passado.
Ela tem umas sombras escuras neste olhar vermelho anil, e ditosa, no seu arauto juvenil diz que o tal amor tem toda razão e que a paixão é o estopim de uma excitante atração. Então ela cruzou as pernas num ato convidativo, puxando delicadamente seu vestido, cor de carmim prateado...
" Eu infiltrei meu olhar sedento naquele olhar vermelho anil, e lentamente abocanhei aquelas pernas de louça numa voracidade pagã, tirando delicadamente o vestido prateado, salivando seu corpo sedutor e cravando meus dentes em seu pescoço fervescente! Perdi o bom senso nos horizontes carnais daquela mulher, degustei insaciavelmente o melhor pedaço, apavorei seu nervo rígido até ela se contorcer de prazer voraz!!
Ela perdeu a compostura e se lançou as delírios de baixo calão, em sobressaltos ouvia-se: (me bate, me chama de vadia, bate mais, mais...mais, vai, vai... que delicia, safada, me chupa, ai, vai, vai,que gostoso, e outras frases que é melhor apenas imaginar!).
Depois de uma noite delirante, de prazeres exorbitantes, sorrir ainda embriagada de êxtase, e admirei aquele corpo entre os lençóis de cetim. Coloquei-me de pé, servi mais uma taça de espumante para ela, adjetivei a noite com um: Foi sensacional. Mas preciso ir... Ela indagou sobre os motivos de uma partida tão rápida, pediu o numero do meu telefone, e algo mais, eu me vestir, acariciei seu rosto levemente, e disse não sou daqui, alias talvez eu nem exista, essa noite eu estive do "outro lado de mim" Já de saída eu disse:
    Ah eu pedi seu café, Bom Dia... "
Sai do Elevador, paguei a conta, respirei o ar poluído da cidade de São Paulo, tomei o metro, sentei-me admirando a paisagem humana de uma simples e linda garota que estava ao meu lado, e novamente me encontrei com o passado que não passou, mesmo assim deixei soar um largo sorriso para a moça do meu lado e assoviei uma canção que diz: Comece o dia amando mais você...

(Natália Tamara)



Nenhum comentário:

Postar um comentário