terça-feira, 9 de outubro de 2012

V.angela


Ó fatal engano, deveras efeito do pecado,
Por ousadia, sonhei que era feliz!
Mas de fato alimentei a serpente que se pôs contra mim.
Não resistir a tentações, e entre apelos sentimentais,
Permitir o corpo humano deleita-se, e o espírito coroar-se de prazer!

Hoje não sei quem me abraçou, quem correu perigo,
Não reconheço o ser que dormiu ao meu lado,
E por ressalva ligava-me todas as manhãs!
Ah! Quem és? lhe pergunto com a alma arrepiada,
Mereces o meu ódio, ou o meu culto?

Manchei minha personalidade, com nódoas do ridículo,
No momento que Vangela despia-se da sua fantasia lesbiana;
Quando a luz da sua liberdade apontou, já não era necessário
Fantasiar amor e atenção... Dar-se então Santidade a criança!
E deixa-lhe a cinza em paz Fatal Amor...

Natália Tamara         




Nenhum comentário:

Postar um comentário