domingo, 30 de março de 2014

Misterioso Amor

Meus passos fugitivos seguem sem direção,
Bem certa estou que estes passos são errantes,
Eu quero derrubar os muros que me predem,
Em tua vida, nos teus olhos negros e brilhantes.

Diante sonhos arruinados,
Encontro-me em devaneios e duvidas aterrorizante,
Tenho tua imagem em sonho floridos,
Imortalizando meus suplícios de amante.

Absorvo os entorpecentes para calar-me o pranto,
Em delírios, escancarando meus vômitos sentimentais,
Afogo-me sem cautela ao vicio nostalgiante,
Taças; e, mais taças de vinho. Delírios letais!

Oh! Mocidade, tu de mim fugistes,
Nebulosos dias encarei, em tão forte chama,
Entregando-me ao rumor das musicas serenas,
Divina embriaguez, deste coração que ama...

Magnífico olhar em fogo profundo,
Agonia de amar, meu ultimo sacramento!
Lindos amores, mistérios deste mundo,
Teus olhos, amor e vida, em pobres pensamentos...


(Natália Tamara)


Nenhum comentário:

Postar um comentário