quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Não é para Um Messias indeciso; É para Você!


Vós um dia me falastes que queria ser minha,
Conquistou-me, me seduziu, nesta nobre idadezinha!
Tu provaste me guiastes, e deveras foi minha.
Eu por ventura me entreguei, por amor me doei...

Tu em devoção me amaste me erguestes, me multiplicou...
Mas depois de algum tempo, teu vendaval passou.
Tu curtistes com minha cara, negastes o obvio,
Excluístes amigos do circulo, esqueceu tudo que verbalizou!

Vós por descaso me invalidastes, me aniquilastes, banalizou.
Hoje tu profetizas que gosta do sexo oposto,
E que deste nunca provou, que este nunca amou!
És Sátira indecisa, bem sabes que mesmo que viva,

Na aurora, toda prosa e “bem decidida”,
Tu menina, tu bem sabes que me amou...
E se não isso; mas deste sexo tu provou...
E deveras há de saber que por tempo adorou!

                      Natália Tamara   



Nenhum comentário:

Postar um comentário