domingo, 9 de setembro de 2012

“Hoje Não Sei”



"Não sei, hoje não sei!
O teatro fechou, o circo foi embora, o macaco ficou!
O cinema emudeceu. Hoje não entendo nada. O cinismo da imagem, a vulgaridade das palavras, Hoje o poeta está doente e dessa vez é verdade. Meu nome, Teu nome não importa, o julgamento alheio é natureza indiscutivelmente humana, minha condenação é feita por mim mesma, contra meus impulsos e a favor da real verdade. O sino da catedral tocou, a tua mentira exalou, o que outrora querias, hoje por te foi renegado!? Mas diante tudo não sei, me perdi na loucura infantil de provar algo pra alguém, inútil, mas que seja agora passado do pretérito imperfeito; não sei se posso chamar este voo de recomeço, mas, contudo deveras ser no mínimo o ponto de partida para algo de novo; mas enfim, não sei e hoje prefiro assim!
To perdida em meu próprio vagão, procurando nos escombros da alma o talismã que ainda esta em mim, algo que vive a se esconder, mas que é meu, e preciso conscientemente instalar no seu devido lugar.
Hoje tenho apenas que fechar as malas me despedir de metade do meu "eu" e literalmente voar!"





Natália Tamara

Um comentário:

  1. Olha garota a gente se conheceu numa simples sala de bate papo.mesmo sem conhecer eu te amei voce veio em mim como uma brisa suave que sinto quando eu acordo..Te amo pela sua simplicidade te amo porque voce existe..te amo porque voce e especial em minha vida
    VOCE E MARAVILHOSA.DI POETISA..manacialdasflores@hotmail.com 13/09/2012

    ResponderExcluir