terça-feira, 9 de setembro de 2014

Á Uma Jovem Poetisa!

Dai-me um balsamo de teu olhar
Assim te darei mais que minha própria vida,
Revela-me todo teu segredo,
Pois assim quebrai o gelo do meu coração.
Vai diz que o dia é frio e cinzento
E eu te direi que tu és a cor do dia,
Sim vem velar-me, pois serei
Plenitude sem fim...
Pudera eu então submergir
Das falérmas e das chagas profundas do adeus,
Para que assim tudo possa se resumir
Em um poema único e belo..
Que tua alma de jovem poeta
Possa se completar sem mim
Mas sempre junto a mim..
Porque a escrita nos uniu e
Mesmo que a vida possa nos afastar...
O que escrito estiver, jamais se apagara,
Porque minha escrita é tua, e embora os versos
Sejam meus, foi tu anjo lindo que me concedeu!!!

(Natália Tamara)








Nenhum comentário:

Postar um comentário