terça-feira, 9 de setembro de 2014

Eu Te Amo!

A noite é fria, como um orvalho,
 que cai pela madrugada, banhando o mato e o solo bruto...
 O mar é largo... Profundo... Como tua imensidão.
 A música soa como um analgésico da alma,
 e a poesia emana de um coração sentimental.
 O céu é infinito assim como o amor de um poeta...
O poeta é palavras, sentimentos...
 Que importa as dores do corpo,
 se o espírito vagueia entre cetins de indiferença ou não amor...
 O que importa não ser amada,
 se meu amor é capaz de banhar o oceano com lágrimas de sangue...
 e mesmo assim continuo a amar....
O que importa jamais ter te visto,
 se minha alma te encontrou e dançou contigo toda uma eterna noite...
 O que importa teu amor não amado, se quem te lanças ao infinito sou eu...
 Não há como parar! É inútil dizer não se o coração só diz que sim...
E o que importa teu não,
 se do teu não faço outra poesia outra canção,
 e não paro de te amar...
O que importa a distância,
 se posso pintar aquarelas de versos até te encontrar...
 E nesse encontro por mim tão sonhado, desejado;
 possa eu pintar uma aquarela dos teus beijos dos teus abraços,
 e infinitamente contemplar a imensidão do teu olhar...


*P.S Eu Te Amo.....

(Natália Tamara)


Nenhum comentário:

Postar um comentário