sábado, 30 de agosto de 2014

Quisera “Eu”

Quisera eu forças para expulsa essa dor profunda,
Esta agonia que profana esta pobre alma,
Deixando-me em estilhaçados fragmentos...
Quisera eu ser tua melodia mais bela,
Tua fascinante e imortal canção!

Nesta extraordinária música, a qual me invade,
Ilusões se derramam ao coro lírico da orquestra;
Geme plangentimente um coração em ruínas.
Restam apenas cinzas de uma triunfal fanfarra ao luar,
Então vago perdida no cosmos, simplesmente a cantar...

Quisera eu outras constelações e outros espaços,
Mas estou ancorada nesta angustia absurda e tragicômica,
Triturada pela contorção neurótica do cérebro!
Quisera eu a cólera da sorte pulsando nas veias,
E tua beleza espiritual em contato com a minha...


Natália Tamara


Nenhum comentário:

Postar um comentário